sábado, 27 de maio de 2017

Depre

Que triste, queria ser mais do que fezes boiando nas superfície da existência. Mas a vida é uma merda por se só. Podemos  até fingir  sermos felizes mas mesmo assim a vida não deixa de ser o que ela realmente é , uma merda.

  Uma pessoa de fora nunca vai entender o que causou a dor do próximo. Muito menos entender como é lhe dar com essa dor. Pois cada um enxerga o mundo pela sua própria perspectiva. É difícil colocar em palavras o que sentimos. Da mesma forma, uma pessoa depressiva não consegui por em palavras como pensamentos negativos surgem e tomam conta da pessoa. Para quem não tem depressão, parece tão fácil quanto virar uma página de um livro de contos infantis e começar uma outra historinha feliz como se tudo que passou anteriormente fosse apagado da memória.    
O tratamento de depressão é muito difícil e demorado, não adianta negar. Os efeitos colaterais da medicação passada pelo psiquiatra , os assuntos,  que muitas vezes nos tentamos ignorar, são discutidos com o psicologo e os problemas cotidianos. Tudo isso desmotiva qualquer um a seguir o tratamento. Por isso é preciso confiar plenamente na equipe técnica responsável pelo tratamento. Cedo ou tarde com tratamento adequado a vida pode se torna suportável. Porem é um processo demorado. Não adianta se iludir e achar que quatro sessões vão resolver tudo. Mas vale a pena acreditar que tem como controlar a depressão.     

Um comentário:

  1. é o luiz felipe da mansão vida, quando sair me manda mensagem 996179306

    ResponderExcluir