domingo, 23 de outubro de 2016

Inferno

Quando falo com um cristão que tenho pensamentos suicidas e que me sobram poucas forças para resistir a esse pensamento . Como se isso fosse uma cura terapêutica e fosse me ajudar . Falam que não posso fazer isso pois se eu cometer suicídio irei para o inferno. Dizem que o inferno é dez vezes pior do que minha vida. Que se eu não aguento essa vida, imagina o inferno. Pois bem acho que isso n resolve. 
Mas as vezes penso que sou uma pessoa muito ingrata. Pois mesmo tendo tido uma família que me ama e me apoia, tendo tido várias oportunidades para progredir e ter tido a possibilidade de conhecer vários locais no mundo.  Mesmo que eu não entenda da mesma forma que um cristão, creio em Deus. Mesmo tendo uma linda filha que finalmente me deu a alegria de estar vivo. Mas mesmo assim quero me matar?
Mas pensando bem seria bom ir pro inferno. Afinal se minha vida continuar desse jeito e eu for pro céu. Acho que vou continuar não gostando da vida que tive na terra. Mas se eu for para o inferno, tenho uma chance de ver o quanto minha vida foi boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário