domingo, 3 de janeiro de 2016

Vida me leva



Teria sido mais fácil caso tivessem me  deixado viver a vida da forma que "Deus" havia  planejado para mim?


Não teria acabado o primeiro grau.
Teria um emprego similar a um atendente de lanchonete ou auxiliar de pedreiro.
Acreditaria em Deus.
Acreditaria que Deus esta no controle da minha vida e não eu.


Não precisaria fingir ser programador, inteligente e criativo.
Não precisaria fingir ser gente.
Pois é, me tornei um perturbado e iludido.
Prefiro conversar sozinho e ter um dialogo com meu imaginário à conviver com pessoas reais.

Graças à Mãe Amada que me deu pra adoção?

Não sei e também não sei se seria  feliz se pudesse voltar no tempo.

Mas a junção de todos os fatos que ocorreram na minha vida, me fez ser quem eu sou.

Os fatos mais marcantes e impactante na minha infância foram a adoção e meu acidente.
Sem esses acontecimentos, deixaria de ser quem sou hoje mas não deixaria de ser.
Teria uma personalidade com outros pontos positivos e negativos.

Na vida agente dá um jeito para tudo.
Cada dia um recomeço.
Cada frustração um aprendizado.
Ainda posso ser feliz, minha filha tá crescendo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário