segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Pai, pâe, mâe, mai ||

Quando a Sophia ainda era bebê, tive uma grande decepção, alem de ter que levar minha filha na UPA pois ela estava com febre alta. A médica me me atendeu de forma surpreendente.
Entrando no consultório.
- Médica: "E a mãe"
- Eu : "E o Pai"
- Médica: " é que o mãe é que tem que vir"
- Eu: Por que?
- Médica: Porque as mães participam mais.
- Eu: Pois é mas lá em casa é diferente, eu também participo.

Então ela cuidou da febre da minha filha
EU: Minha filha esta com uma alergia nas costas e na virilha e já esta ficando preocupante.
Médica: "Resolve com o alergista"
EU: Você nem pode dar uma olhada para saber o que fazer até conseguir um atendimento no Alergista?
Médica: Não, aqui é Emergência.
Ao sair simplesmente comentei que eles deveriam incentivar mais a participação dos pais na criação dos filhos.
E poderia sim ter tirado a roupinha da minha filha para mostrar para ela. Mas diante de tal reação da médica, eu sabia que se eu agisse de tal forma sairia palavrões e tudo que eu estava pensando naquele momento. Aí acho que essa história não iria acabar bem.
Quem me conhece sabe o quanto demoro para me estressar mas preferi ficar calado se não poderia falar besteira ou até fazer algo que me arrependesse hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário