sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Um amor de mãe



   Tinha um filho com menos de um ano de idade e outro que estava a caminho, pessimista, pensou que não daria conta de criar mais essa criança. Aí então ela resolveu oferecer a criança que estaria para nascer a um casal de médico que não podiam ter filhos.
    Mas após o parto, depois de ver o rostinho daquele bebê, ficou encantada e logo desistiu de dar aquela vida para os médicos. Os médicos não aceitando o fato, pois foram meses de encanto e espera com a vinda de um filho tão sonhado, a expulsaram do hospital.
Sem rumo, desesperada,  saiu do hospital e surtou. Levou seus dois filhos para a beira da estrada, pensou em se jogar na frente de um caminhão com seus dois filhos. Mas finalmente acabou desistindo. Estavam todos salvos naquele momento. Então cuidou de seus dois filhos amados.
    Mas três anos depois, sem auxilio da família, onde não tinha mãe, pai ou irmãos para dar o mínimo apoio. Vendo seus governantes prometendo apoio ao seu povo nas eleições mas não conseguia sequer colocar seus filhos numa creche. Num ato de desespero e sem esperança de poder dar um futuro a aquelas duas crianças, apesar de todo cuidado depois de muita luta. Tomou a decisão mais difícil que uma mãe ou pai aguentaria.  Com muita tristeza  decidiu entregar seu filho para adoção. Trabalhava como empregada numa casa para um casal com três filhos que adotou seu filho mais novo.
    Apesar da luta, ela ficou remoendo as lembranças de quando podia ter dado aquela criança aos médicos. Isso teria evitado que ela criasse um laço com a criança e a criança com ela. Talvez a criança nem saberia que era adotada e isso não seria um trauma. Mas já estava feito. Laço mãe e filho já estava criado. Sempre ouvia dizer: "Não adianta Deus iluminar nossos caminhos, se não somos capazes de enxergar um palmo a nossa frente." Mas  sabia que aquela criança nunca mais enxergaria a vida da mesma forma. 
   Mas aquele pobre menino não sabia o que estava por vir, tudo não passava de uma brincadeira na cabeça dele. Na primeira vez que viu seu novo pai, depois de saber da notícia. Foi dar um abraço nele e gritou papai. Aquela criança saiu para um simples  passeio e  se perdeu. 



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário