domingo, 10 de janeiro de 2016

Um amor de mãe III



Como já falei, me tornei um adulto perturbado. Não tenho o mínimo cuidado com a minha higiene pessoal. Algumas das minhas roupas poderiam ser entendidas como ofensa se doadas a um mendigo. Resumindo estou num buraco, sei até como sair, mas não consigo enxergar minha vida muito melhor do que esta hoje se eu fizesse por onde.
Mas, um dia conversando com minha amada mãe. Ela se indignou. Porque na visão dela, ela havia entregue uma criança linda e perfeita. Mas quando voltei, me tornei a aberração que sou hoje. Ela argumentou que não fui criado de forma igual a meus irmãos. Seria como se eu tivesse sido criado igual aos Harry dos livros de Harry Potter, onde  eu teria sido criado num quarto fechado, sendo humildado e meus irmão tinham do bom e do melhor.
Pensei que boa parte das características da minha personalidade são graças a minha adoção e que era injusto ela ter me dado para outra pessoa cuidar, analisar o resultado 20 anos depois e dizer que não gostou. E quanto ao coitado do Harry que foi humilhado a infância inteira pelos seus pais adotivos. A amada mãe fez quase igual, me deixando com outra família e educando meu irmão como se deve.  Só faltava dizer que assim não prestava e que não iria querer. Como fez no início.

Nenhum comentário:

Postar um comentário